Montalegre 2012


Tenho “coleccionado” algumas boas amizades aos longos dos anos. Principalmente nestes últimos. Algumas das vantagens de ir ficando mais maduro, creio eu. As pessoas vão nos levando mais a sério!… ou talvez não.

Mas é entre amigos que tenho passado alguns dos melhores momentos, tenho tido as melhores experiências e tenho visitado alguns dos mais belos lugares. As minhas amizades levaram-me desta vez para o norte, para Montalegre, uma das melhores amostras de natureza deste país e que pertence ainda em parte parte ao Parque Natural Peneda-Gerês. E isto dispensa quaisquer outras explicações.

Sob o pretexto de “canoar” sobre as águas límpidas da maravilhosa Albufeira do Alto Rabagão, eis-nos de partida para aldeia de Penedones, situada a apenas poucos metros da albufeira, onde se instalou o “Quartel General”, e onde fiquei destacado para a equipa de terra. A minha missão consistia , entre outras competências, na “penosa” tarefa de registar todos os momentos e todos os olhares sobre a terra onde abunda paz e beleza natural.

Termino deixando um abraço aos meus amigos de viagem. Obrigado pelo convite e por um fim-de-semana prolongado cheio de boa disposição!…

Entre...

2 responses

  1. Manuela couto

    Fotos muitos bonitas de quem sabe e tem sensibilidade para captar momentos unicos

    25 25+01:00 Julho 25+01:00 2012 às 20:44

  2. Rosangela Maria

    Indescritível!!!!!
    Muito bonito….

    25 25+01:00 Abril 25+01:00 2013 às 19:06

Deixe um comentário